Analise as seguintes afirmações relacionadas ao uso da Internet: I. Ao configurar um a...

Analise as seguintes afirmações relacionadas ao uso da Internet:

I. Ao configurar um aplicativo de gerenciamento de e-mail, o usuário deverá relacionar o servidor POP3 com o envio de e-mail de sua máquina para o servidor de e-mail.

II. Um cookie é um arquivo criado por um site da Web que armazena informações no computador do usuário, como suas preferências ao visitar esse site.

III. É possível configurar o Internet Explorer como o navegador padrão da Internet, de tal forma que, após esta configuração, se outro navegador for definido como navegador padrão da Internet e, em seguida, o Internet Explorer for iniciado, este perguntará se o usuário deseja restaurá-lo como navegador padrão.

IV. No Outlook Express, na configuração padrão, quando se envia uma nova mensagem pode-se atribuir uma prioridade a ela, de maneira que o destinatário saiba se deve lê-la imediatamente (Prioridade alta) ou quando tiver tempo (Prioridade baixa). Uma mensagem de prioridade alta é indicada por uma seta para cima, enquanto a de prioridade baixa possui um ponto de exclamação próximo a ela.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

A

I e II

B

II e III

C

III e IV

D

I e III

E

II e IV