Como é realizada a troca de dados entre as ferramentas de Back-End quando se utiliza co...

Como é realizada a troca de dados entre as ferramentas de Back-End quando se utiliza como base de dados o formato CDBA – Cadence Database?
A
O formato CDBA não é suportado por nenhuma das duas ferramentas. A troca de dados entre as ferramentas deve ser realizada exclusivamente pela base de dados no formato Open Access.
B
O Encounter e o Virtuoso são capazes de abrir a normalmente a base de dados CDBA, não sendo necessária nenhum processo para exportar ou importar dados entre as ferramentas.
C
O Encounter é capaz de abrir normalmente a base de dados CDBA mas o Virtuoso não, sendo assim são normalmente são utilizados arquivos LEF e DEF juntamente com o “stream in” ou “stream out” de arquivos GDSII.
D
O Encounter não é capaz de abrir a base de dados CDBA, normalmente são utilizados arquivos LEF e DEF juntamente com o “stream in” ou “stream out” de arquivos GDSII.
E
O Encounter e o Virtuoso são capazes de abrir a normalmente a base de dados CDBA mas a utilização da base de dados OA simplifica o processo de transferência de dados.