Considere um projeto de uma infraestrutura para a instalação de servidores de banco de ...

Considere um projeto de uma infraestrutura para a instalação de servidores de banco de dados na Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos cujos requisitos básicos incluem: grande capacidade de armazenamento, segurança e confiabilidade por meio do esquema de redundância de servidores. Nesse cenário, o tipo de armazenamento de dados a ser implantado deve ser o
A
NAS, pois apresenta maior desempenho de transferência de dados devido ao esquema de transferência em blocos em rede compartilhada.
B
NAS, pois apresenta maior desempenho de transferência de dados devido à existência do sistema operacional que controla os acessos aos discos e ao uso de rede não compartilhada.
C
SAN, pois apresenta maior confiabilidade devido à existência de um sistema operacional para controlar os acessos aos discos em rede compartilhada.
D
SAN, pois apresenta maior desempenho de transferência de dados devido ao esquema de transferência de arquivos em rede compartilhada.
E
SAN, pois apresenta maior desempenho de transferência de dados devido ao esquema de transferência em blocos e ao uso de uma rede não compartilhada.