A comunicação via comutação de circuitos envolve as fases de

A comunicação via comutação de circuitos envolve as fases de

A

autenticação do usuário, estabelecimento dos direitos de acesso desse usuário e transferência dos dados. Após a autenticação do usuário, um canal não dedicado é alocado, permitindo a transferência dos dados até que o usuário abandone a conexão.

B

identificação e autenticação do usuário, transferência dos dados e encerramento do processo. Após a autenticação do usuário, um canal é alocado e permanece dedicado a essa transmissão até o momento do encerramento do processo.

C

estabelecimento do circuito, transferência de informação e desconexão do circuito. No caso da fase de estabelecimento do circuito, uma rota entre as estações é determinada e alocada e, para cada enlace, um canal é alocado e permanece dedicado a essa conexão até o momento da desconexão do circuito.

D

estabelecimento do circuito e transferência de informação. No caso da fase de estabelecimento do circuito, uma rota entre as estações é determinada e alocada e, para cada enlace, um canal não dedicado é alocado, permitindo a transferência dos dados até que o usuário abandone a conexão.

E

estabelecimento do circuito, transferência de informação e desconexão do circuito. No caso da fase de estabelecimento do circuito, uma rota entre as estações é determinada e alocada e, para cada enlace, um canal não dedicado é alocado, permitindo a transferência dos dados até o momento da desconexão do circuito ou até que o usuário abandone a conexão.