Imagem de fundo

Analisando o gerenciador de dispositivos do Windows, um usuário percebeu que alguns dis...

Analisando o gerenciador de dispositivos do Windows, um usuário percebeu que alguns dispositivos já se encontravam instalados e configurados, devido à tecnologia Plug and Play. Com relação a essa tecnologia, é correto afirmar que ela é

A

um conjunto de rotinas que efetua, em primeiro lugar, o teste do hardware durante o processo de inicialização, depois inicia o Sistema Operacional e, finalmente, dá suporte à transferência de dados entre dispositivos de hardware.

B

um conjunto de jumpers que devem ser configurados no dispositivo de hardware para que o sistema operacional identifique a porta de comunicação que o usuário deseja instalar o referido dispositivo.

C

um conjunto de especificações desenvolvidas pela Intel que permite que um Sistema Operacional detecte e configure automaticamente um dispositivo e, em seguida, instale os drivers apropriados para esse.

D

um conjunto de especificações desenvolvidas pelos fabricantes de BIOS, armazenado em uma memória ROM, para que seja executado sempre que o computador for ligado.

E

utilizada para permitir a comunicação entre o processador e o dispositivo de hardware antes da inicialização do Sistema Operacional.