O armazenamento de dados na memória do computador é feito de forma ordenada, utilizando...

O armazenamento de dados na memória do computador é feito de forma ordenada, utilizando-se estruturas e regras de operações. Das alternativas a seguir, assinale a correta.

A

Existem várias formas de apresentação de listas lineares, como as listas circulares e as matrizes, que são formas exclusivas das listas de alocação encadeada.

B

A árvore binária é uma forma não-linear de organização dos dados. Existe um nó denominado raiz da árvore , que pode ter duas ou mais subárvores, subárvores, que por sua vez também podem ter outras sub-árvores.

C

Em uma lista linear com alocação seqüencial, os dados são heterogêneos e os nós da lista podem ter tamanhos diferentes, mas exigem espaço em endereço contíguo de memória.

D

Em uma lista linear com alocação duplamente encadeada os nós da estrutura ocupam espaços aleatórios na memória e cada nó armazena, além da sua informação, os endereços do nó anterior e do próximo nó da estrutura.

E

FILA e PILHA são tipos especiais de listas lineares. Na FILA, o último que entra é o primeiro que sai, enquanto na PILHA, o primeiro que entra é o primeiro que sai.