

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Uma Estação Prestadora de Serviço de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo (EPTA) é uma organização autorizada de serviço público, pertencente a pessoa física ou jurídica de direito público ou privado, dotada de pessoal, instalações, equipamentos, sistemas e materiais, podendo prestar, dependendo de sua categoria, os seguintes serviços:
controle de tráfego aéreo (APP e/ou TWR), informação de voo de aeródromo (AFIS), telecomunicações aeronáuticas, e meteorologia aeronáutica.
controle de tráfego aéreo (somente TWR), informação de voo de aeródromo (AFIS), telecomunicações aeronáuticas, e meteorologia aeronáutica.
somente informação de voo de aeródromo (AFIS), telecomunicações aeronáuticas, e meteorologia aeronáutica.
somente informação de voo de aeródromo (AFIS) e telecomunicações aeronáuticas.
somente telecomunicações aeronáuticas.