

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O organizador de uma obra coletiva tem a obrigação de mencionar determinadas informações nos exemplares publicados. As informações essenciais, citadas na Lei de Ética em Comunicação, são as seguintes:
título da obra, nome do organizador, lista dos participantes e ano em que teve início o trabalho, seguido do ano de publicação.
título da obra, nome do organizador e nome dos colaboradores sempre em ordem decrescente de idade, se não houver outra convenção
nome ou marca do organizador, nome do autor da orelha, título da obra, sinopse e data da publicação
somente título da obra e nome do organizador na mesma lista de nome dos colaboradores, não seguindo nenhum critério de ordem.
título da obra, ano de publicação, nome ou marca do organizador e lista de colaboradores, em ordem alfabética, se não houver outra convenção.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.