Imagem de fundo

Foi criado um cartão-postal (2/1) para ser impresso em...

Foi criado um cartão-postal (2/1) para ser impresso em papel cartão triplex 350 g/m2, com a tiragem de 12 mil postais. A gráfica imprimiu todo o trabalho (2/1) em processo offset, com montagem para tira-retira. Pelos dados apresentados, a gráfica produziu:


A

6 mil postais com a frente impressa na face revestida do papel e 6 mil postais sem impressão alguma na face não revestida (opaca) do papel.


B

10 mil postais com a frente impressa na face revestida do papel e 2 mil postais com o verso impresso na face não revestida (opaca) do papel.


C

12 mil postais com a frente impressa na face revestida do papel e o verso impresso com 1 cor na face não revestida, conforme seu projeto gráfico.


D

6 mil postais com a frente impressa na face revestida do papel e 6 mil postais com a frente impressa na face não revestida (opaca) do papel.


E

2 mil postais com a frente impressa na face revestida do papel e 10 mil postais com o verso impresso na face não revestida (opaca) do papel.