Imagem de fundo

Defende-se que os cursos de Media Training sejam ofertados...

Defende-se que os cursos de Media Training sejam ofertados por meio do treinamento do assessor de comunicação por este


A

ter boa relação com os agentes da notícia e com seu público interno, o que favorece a produção de um discurso único, independente da heterogeneidade da linguagem jornalística.


B

conhecer as duas realidades, a do entrevistador e do entrevistado, e realizar um treinamento adaptado às necessidades dos jornalistas que procuram a empresa.


C

ter mais conhecimento de entrevistas simuladas e poder atender às necessidades do assessorado.


D

ser mais experiente como porta-voz e, assim, capacitar melhor seus clientes nos encontros com a imprensa.


E

conhecer a linguagem jornalística e buscar obter melhor resultado com seu assessorado ao ensiná-lo, especificamente, o funcionamento de cada veículo de comunicação.