

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as regras de cerimonial público e precedência em uma cerimônia oficial, de caráter estadual, realizada em Contagem – MG, é correto afirmar:
A Bandeira Nacional, quando esticada sem mastro, pode ser ocultada por pessoas sentadas em torno dela.
A prefeita do município onde a cerimônia é realizada têm precedência em relação ao prefeito de Belo Horizonte.
Os reitores de Universidades Federais têm precedência em relação ao presidente da Câmara Municipal da cidade onde é realizada a cerimônia.
Em relação aos casos omissos na Ordem Geral de Precedência, é função do presidente da cerimônia, quando solicitado, determinar a ordem das autoridades e personalidades.