

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O grau de autonomia que o repórter tem para a utilização de recursos gráficos como apoio ao texto jornalístico (olho, entretítulos, janelas, gráficos, box, fotografia) está expresso no fato de que
o repórter não tem autonomia sobre a utilização desses recursos, esta é uma atribuição exclusiva do editor.
o repórter tem autonomia sobre a utilização desses recursos, mas a decisão final fica a cargo do editor.
o repórter tem autonomia sobre a utilização desses recursos e sua decisão deve se sobrepor à do editor, uma vez que o texto é de sua autoria.
o repórter não tem autonomia sobre a utilização desses recursos, pois sua responsabilidade se encerra na redação do texto.