

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Um repórter foi designado para investigar as causas de fogo em área florestal e teve acesso ao Relatório de Ocorrência de Incêndio, com o seguinte teor:

Observações:
O incêndio gerou alerta às autoridades ambientais devido ao impacto ambiental significativo e à recorrência de queimadas ilegais na região. Medidas de fiscalização e investigação estão em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.
O repórter conseguiu imagens de celulares comprovando que o incêndio foi iniciado por funcionários do fazendeiro e deputado federal Fulano da Silva. A partir desses dados, considerando as informações constantes do lead, a manchete mais adequada é:
Incêndio criminoso destrói 250 hectares em área de preservação ambiental no Tocantins; funcionários de deputado federal são apontados como responsáveis.
Relatório de Ocorrência aponta danos ambientais em área de preservação, com suspeitas de queimadas ilegais.
Brigadistas locais combatem incêndio em área protegida no Tocantins; local enfrentou dificuldades devido ao clima.
Após incêndio, autoridades ambientais investigam possíveis causas e responsáveis na região do Tocantins.
Queimadas ilegais afetam fauna e flora em unidade de conservação no Tocantins, mas causas ainda são desconhecidas.