Questão 1021109 - Comunicação Organizacional
Concurso: Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) 2010
Cargo: Especialista Técnico 1 - Área Comunicador Social
Banca: Associação Catarinense de Estudos e Pesquisas (ACEP)
Nível: Superior
Comunicação Social Comunicação Organizacional
- A. A capacidade de permanência do digital e de manutenção da idéia do anunciante durante toda a campanha.
- B. A possibilidade de formação de banco de dados com os anunciantes de uma ação promocional.
- C. A possibilidade que os usuários têm de focar o anunciante e, assim, direcionar qualquer mensagem programando a hora do dia, escolhendo a plataforma computacional ou o browser específico.
- D. As novas formas de coletar, armazenar e administrar dados, a possibilidade de transmitir informação atualizada e em tempo real e a interação com clientes e consumidores.
- E. O controle total sobre a maneira como os usuários interagem com as empresas, marcas, produtos e serviços.