Imagem de fundo

Imagine que você é funcionário de uma empresa de economia...

Imagine que você é funcionário de uma empresa de economia mista voltada à eletrificação rural, localizada no interior de Santa Catarina, e certo dia decide usar a copiadora multifuncional de seu setor para fazer cópias de material que usará para distribuir aos 50 alunos que frequentam as aulas que você ministra sobre Energia e Gás, no Curso de Engenharia Elétrica, em uma universidade pública da região.


No tocante a esse caso, o uso da copiadora multifuncional de seu setor deve ser restrito a:



A

atividades da organização, mas por se tratar de impressão de material ligado à educação, o fato deve ser tolerado.


B

atividades da organização, mas por se tratar de impressão de material ligado à educação em uma universidade pública, o fato deve ser tolerado.


C

atividades da organização, mas por se tratar de impressão de material ligado ao tema da energia, o fato deve ser tolerado.


D

atividades da organização e que tenham relação com seu trabalho.


E

atividades da organização, mas caso sua chefia imediata não tome conhecimento, não há problema.