

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Analise as assertivas e assinale a alternativa correta quanto aos procedimentos de trabalho dos serviços de segurança patrimonial em geral. O vigia deve
I. preencher com precisão e clareza o Livro de Registro de Ocorrências, caso houver, e não permitir que pessoas não autorizadas tenham acesso ao mesmo.
II. realizar vistorias de alarmes em seu setor quando acionado pelo monitoramento e repassar com exatidão toda a área que foi verificada ou o nome completo da pessoa que ocasionou o disparo do alarme.
III. dar suporte, ou seja, controlar as chaves que entram e saem do claviculário, nos finais de semana e feriados, registrando em livro.
IV. realizar vistorias periódicas nas áreas externas e internas de toda a abrangência de seu posto de serviço.
V. conferir o material carga com o vigilante que está assumindo o serviço, bem como passar as condições do local de trabalho, no qual ficará de responsabilidade da vigilância noturna e vice e versa.
Todas estão corretas.
Todas estão incorretas.
Apenas I, II e V estão corretas.
Apenas II está incorreta.
Apenas II, III e IV estão corretas.