

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na execução de revestimento cerâmicos em pisos, com a utilização de argamassa colante, quando houver juntas de movimentação ou juntas estruturais nos pisos, estas devem
ser respeitadas também em todas as camadas que constituem o revestimento, de forma a haver correspondência entre elas.
ser aplicadas somente na camada de revestimento cerâmico propriamente dito, para que cumpra as funcionalidades mecânicas.
ocorrer separadamente nas camadas aplicadas de argamassa colante, para depois ser executada na camada revestida.
ser realizadas, no mínimo 28 dias após a concretagem da base ou 14 dias após a execução do contrapiso.
ser executadas com caimento superficial, nos encontros com obstáculos verticais e cortadas com o emprego de ferramenta com ponta de metal duro ou diamante.