Sobre a limpeza das ruas, marcar C para as afirmativas...
Imagem de fundo

Sobre a limpeza das ruas, marcar C para as afirmativas...

Sobre a limpeza das ruas, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


( ) O ideal é sempre varrer a faixa mais central de uma via, visto que o trânsito de veículos não basta para empurrar a sujeira para as sarjetas. Então, deve-se conseguir limpar a faixa central em meio ao fluxo de carros.

( ) Quando a coleta é efetuada pelos mesmos varredores, são utilizados tambores metálicos transportados por carrinhos com rodas de borracha. O lixo vai sendo acumulado durante a varrição. Os recipientes, uma vez cheios, são descarregados em um local previamente determinado (ponto de lixo), de onde se providencia o seu recolhimento e transporte até a destinação final.


A

C - C.


B

E - C.


C

C - E.


D

E - E.