Imagem de fundo

Assinale a alternativa incorreta no que se refere a...

Assinale a alternativa incorreta no que se refere a vigilância.


A

O vigilante é a pessoa capacitada a zelar pela ordem nos limites do seu local de trabalho, visando à satisfação do usuário final do seu serviço.


B

O objetivo deve estar voltado à garantia da ordem interna, à preservação da integridade patrimonial, à proteção da integridade pessoal, à constatação de irregularidades com as correspondentes providências e a satisfação do usuário final.


C

Nas escolas, o acesso deve ser restrito aos alunos matriculados, funcionários, membros do corpo docente e pessoas devidamente autorizadas.


D

As rondas internas são aquelas realizadas no espaço compreendido entre a área construída e as barreiras perimetrais.


E

As rondas são serviços móveis de fiscalização e vigilância que tem por finalidade cobrir os espaços vazios existentes entre pontos fixos de segurança.