

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
No atendimento ao público, o agente de polícia, na abordagem, apresentação e uso de d ocumentos de identificação pessoal,
I. pode reter o documento de identificação pessoal, enquanto o indivíduo permanece na edificação.
II. deve ter sempre, no mínimo, um agente no seu campo visual ou na sua cobertura.
III. pode permitir a entrada do indivíduo, em órgãos públicos ou particulares, desde que apresente um crachá ou carteira de identificação profissional, dentre outros que tenham fé pública, conforme a lei vigente.
IV. deve atentar-se aos procedimentos de apresentação, atenção e cortesia, que são os princípios fundamentais da atividade de segurança de dignitários e fatores que influenciam exclusivamente a qualidade do atendimento ao público.
Está correto o que se afirma APENAS em