Sobre o software LabLux, utilizado na elaboração do desenho e da documentação de um projeto de iluminação, assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas.
( ) A ferramenta cor permite a mistura CMYK para a troca das cores dos filtros utilizados nos equipamentos de iluminação na simulação do projeto.
( ) Uma visão abrangente das formas dos espaços utilizados em uma montagem é obtida a partir da inserção de seus elementos em escala.
( ) A inserção de um equipamento de iluminação na área de trabalho cria suas propriedades, automaticamente inseridas ao lado de seu desenho.
( ) O desenho final obtido é uma simulação tridimensional do projeto de iluminação, destacando-se a interação luz, espaço e efeitos especiais.
Assinale a sequência correta.
F F V V
F V F F
V F V F
V V F V