Imagem de fundo

Com relação aos aspectos do projeto de uma instalação industrial, NÃO é correto afirmar...

Com relação aos aspectos do projeto de uma instalação industrial, NÃO é correto afirmar que:

A
os fluxogramas são desenhos feitos em escala tendo como finalidade mostrar o funcionamento de um determinado sistema, considerando-se detalhes de fabricação, construção e montagem.

B
em geral, podem existir dois tipos de fluxogramas conhecidos como de processo e mecânico (engenharia ou detalhamento).

C
as plantas de arranjo e elevações são desenhos feitos em escala, representados em projeção horizontal ou vertical, mostrando a disposição geral das construções civis, estruturas metálicas, equipamentos e principais tubulações.

D
as plantas de tubulação são desenhos em escala, representados em projeção horizontal, contendo todos os equipamentos, tubulações e acessórios de uma determinada área da instalação industrial, com a finalidade de mostrar o arranjo das tubulações do sistema.

E
os isométricos são desenhos sem escala, contendo a perspectiva isométrica de cada linha ou rede de tubulações de uma mesma área, ilustrando o posicionamento dos seus acessórios e estabelecendo os critérios para sua fabricação e montagem.