

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Por força de lei, as empresas devem elaborar, ao final de cada Exercício Social, suas Demonstrações Financeiras. Com relação a tais Demonstrações é incorreto afirmar que
devem ser complementadas por Notas Explicativas e por outros quadros analíticos ou Demonstrações Contábeis necessários ao bom esclarecimento da Situação Patrimonial e do Resultado do Exercício.
em substituição à Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados, as empresas podem elaborar a Demonstração do Resultado do Exercício.
as Sociedades Anônimas de Capital Aberto são obrigadas a publicar seus resultados anualmente, nos jornais de maior circulação do país.
é possível que as contas semelhantes sejam agrupadas, desde que cumpram algumas exigências.