

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Com relação à obrigatoriedade do Sistema de Custos, de acordo com a NBC TSP 34 – Custos no Setor Público, analise as afirmativas a seguir:
I. Os custos podem ser determinados usando diferentes métodos de custeio e bases de mensuração, de acordo com o uso pretendido da informação.
II. Toda informação de custo, independentemente do modo como é apresentada, deve ser rastreável até a fonte de dados da qual se originou.
III. Os resultados devem ser mapeados e documentados, enquanto a forma como foram obtidos apenas documentados, sedo o mapeamento facultativo.
Está correto o que se afirma em
I, somente.
I e II, somente.
I e III, somente.
II e III, somente.
I, II e III.