Imagem de fundo

Considere que a Administração pretenda celebrar instrumento...

Considere que a Administração pretenda celebrar instrumento de parceria com o terceiro setor para realização de atividades culturais no centro de São Paulo. De acordo com a legislação de regência, poderá firmar


A

Termo de Cooperação, quando se tratar de Organização da Sociedade Civil, que tenha sido qualificada como entidade cultural.


B

Termo de Colaboração, quando envolver transferência de recursos e se tratar de projeto de iniciativa da Administração.


C

Termo de Fomento, em se tratando de projeto de iniciativa da Administração e que não envolva transferência de recursos.


D

Contrato de Gestão, quando se tratar de projeto de iniciativa de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com transferência de recursos.


E

Termo de Parceria, quando se tratar de entidades qualificadas como Organizações Sociais, sem transferência de recursos e cessão de pessoal.