

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em um contrato de execução técnica complexa, a Administração designa um servidor como fiscal e, diante de questões que ultrapassam o seu domínio, contrata empresa especializada apenas para subsidiá-lo com informações técnicas. Suscitam-se dúvidas em três pontos: a natureza da responsabilidade dessa empresa pelas informações que presta, a possibilidade de ela própria atestar a execução no lugar do fiscal, e o efeito da contratação sobre a responsabilidade do servidor. Acerca do enunciado, assinale a alternativa que corresponde CORRETA e respectivamente a esses três pontos:
Responde de forma subjetiva pelas informações, pode exercer a atribuição de fiscal por delegação, e a contratação exime o servidor designado.
Responde de forma objetiva pelas informações, pode exercer a atribuição de fiscal, e a contratação exime o servidor nos limites das informações recebidas.
Responde de forma objetiva pelas informações, não pode exercer a atribuição própria e exclusiva de fiscal, e a contratação não exime o servidor designado, nos limites das informações recebidas.
Responde de forma subjetiva pelas informações, não pode exercer a atribuição de fiscal, e a contratação exime o servidor designado.