Imagem de fundo

Conforme norma vigente, o objeto do contrato será recebido, em se tratando de compras, ...

Conforme norma vigente, o objeto do contrato será recebido, em se tratando de compras, definitivamente:


A

Pelo responsável por seu acompanhamento e fiscalização, indecentemente do termo detalhado, quando verificado o cumprimento das exigências de caráter científico.


B

Por servidor ou comissão designada pela autoridade competente, mediante termo detalhado que comprove o atendimento das exigências contratuais.


C

De forma sumária, pelo responsável por seu acompanhamento e fiscalização, com verificação posterior da conformidade do material com as exigências contratuais.


D

De forma sumaríssima, pelo responsável por seu acompanhamento e fiscalização, com verificação posterior da conformidade do material com as exigências contratuais.