

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia as afirmativas a seguir:
I. Na perspectiva da Estratégia Saúde da Família, a família e o seu espaço social constituem o núcleo básico de abordagem no atendimento à saúde.
II. A prática de saúde, enquanto prática educativa, tem por base o processo de capacitação de indivíduos e grupos para atuarem sobre a realidade e transformá-la.
III. A quimioterapia é uma técnica que se limita à aplicação de uma dose única do medicamento para alcançar a regressão do tumor.
IV. As equipes das Unidades de Saúde da Família devem não realizar o cadastramento das famílias em sua área de abrangência.
Marque a alternativa CORRETA:
Nenhuma afirmativa está correta.
Apenas uma afirmativa está correta.
Apenas duas afirmativas estão corretas.
Apenas três afirmativas estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.