Imagem de fundo

Sobre o parcelamento de uso do solo urbano, disposto na Lei Federal Nº 6.766/1979, assi...

Compartilhar

Sobre o parcelamento de uso do solo urbano, disposto na Lei Federal Nº 6.766/1979, assinale a alternativa CORRETA:


A

São irretratáveis os compromissos de compra e venda, cessões e promessas de cessão, os que atribuam direito a adjudicação compulsória e, estando registrados, confiram direito real oponível a terceiros.


B

As soluções para energia elétrica domiciliar não fazem parte da infraestrutura básica dos parcelamentos situados nas zonas habitacionais declaradas por lei como de interesse social (ZHIS).


C

Um dos requisitos que os loteamentos deverão atender é que os lotes tenham área mínima de 250 m² (duzentos e cinquenta metros quadrados) e frente mínima de 8 (oito) metros.


D

Considera-se desmembramento a subdivisão de glebas em lotes destinados a edificação, com abertura de novas vias de circulação, de logradouros públicos ou prolongamento, modificação ou ampliação das vias existentes.