

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A infraestrutura básica dos parcelamentos dos solos urbanos situados nas zonas habitacionais declaradas por lei como de interesse social (ZHIS) deve conter
escoamento das águas pluviais, rede para o abastecimento de água potável, espaços livres de uso público e equipamento urbano e comunitário.
soluções para o esgotamento sanitário e para a energia elétrica domiciliar, escoamento das águas pluviais e equipamento urbano e comunitário.
rede para o abastecimento de água potável, soluções para o esgotamento sanitário e para a energia elétrica domiciliar, espaços livres de uso público e vias de circulação.
vias de circulação, escoamento das águas pluviais, rede para o abastecimento de água potável, soluções para o esgotamento sanitário e para a energia elétrica domiciliar.