

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Identifique abaixo as afirmativas verdadeiras ( V ) e as falsas ( F ) em relação à Perícia e Auditoria.
( ) A equipe de trabalho, na Auditoria, pode ser composta por auditores, gerentes, sócios e consultores, sendo a responsabilidade de gerentes e sócios.
( ) A opinião profissional, na Perícia, é relativa. Ou seja, são observados os aspectos mais relevantes e materiais.
( ) A duração do trabalho, na Perícia, tem data prevista para iniciar, e para terminar. Normalmente, não se repete.
( ) O método de pesquisa realizado em uma Auditoria pode ser representado por Amostragem, confiabilidade nos controles internos, podendo ter universalidade dos fatos.
( ) Em uma perícia, o escopo do trabalho é dado pela totalidade dos fatos, dos documentos, das informações, todo e qualquer meio de prova que possa ser utilizado.
Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.
V • V • V • F • V
V • V • F • F • F
V • F • V • V • V
F • V • F • V • F
F • F • F • V • V


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.