

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A unidade funcional destinada ao processamento de produtos para saúde dos serviços de saúde é denominada Centro de Material e Esterilização - CME. Com relação a este tema, leia as afirmativas a seguir e marque aquela que julgar correta:
I - O CME Classe I é aquele que realiza o processamento de produtos para a saúde não-críticos, semicríticos e críticos de conformação não complexa, passíveis de processamento.
II - O CME Classe II é aquele que realiza o processamento de produtos para a saúde não-críticos, semicríticos e críticos de conformação complexa e não complexa, passíveis de processamento.
Apenas a afirmativa I está correta.
Apenas a afirmativa II está correta.
As afirmativas I e II estão corretas.
As afirmativas I e II estão erradas.