

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando as Diretrizes Nacionais de Assistência ao Parto, assinale a afirmativa que condiz com uma das estratégias e métodos não farmacológicos de alívio da dor no trabalho de parto.
A injeção de água estéril deve ser usada para alívio da dor no parto.
A acupuntura pode ser oferecida às mulheres que desejarem usar essa técnica durante o trabalho de parto, independente do profissional ser habilitado.
Sempre que possível deve ser oferecido à mulher a imersão em água para alívio da dor no trabalho de parto.
Os métodos não farmacológicos de alívio da dor devem ser oferecidos à mulher em concomitância da utilização de métodos farmacológicos.