

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a segurança e a saúde no trabalho em serviços de saúde, de acordo com a Norma Regulamentadora nº 32 (NR 32) do Ministério do Trabalho e suas atualizações, é CORRETO afirmar que:
a todo trabalhador deve ser fornecido programa de imunização ativa contra tétano, difteria, hepatite B e demais vacinas de acordo com o calendário da rede privada de imunização
os trabalhadores devem deixar o local de trabalho com os equipamentos de proteção individual e as vestimentas utilizadas em suas atividades laborais.
o trabalhador, que realize atividades em áreas onde existam fontes de radiações ionizantes, deve estar sob monitoração individual de dose de radiação ionizante.
os agentes biológicos de classe de risco 1 são aqueles com risco individual elevado para o trabalhador e com probabilidade de disseminação para a coletividade.