

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A maior causa de morte no Brasil se dá pelas Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT). Um conjunto de ações nacionais compõe o Programa Nacional de Controle do Tabagismo. Acerca deste Programa e desse assunto, assinale a alternativa INCORRETA.
Fazem parte dos grupos mais vulneráveis ao consumo de tabaco, entre outros, os indígenas e os quilombolas.
A Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco promulgada no Brasil, em 2006, é um tratado internacional de saúde pública.
Diferentemente do consumo do tabaco por gestantes, a exposição à fumaça do cigarro provoca poucos efeitos adversos à saúde e ao desenvolvimento dos fetos.
A Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco determina um conjunto de medidas, cujo objetivo precípuo, entre outros, é deter a expansão do consumo de tabaco.