

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em relação aos emissores utilizados na microaspersão, é INCORRETO afirmar:
O padrão de umedecimento ou molhamento do solo é determinado pelo modelo de microaspersor.
O movimento dos microaspersores é produzido principalmente por mecanismos de reação pela passagem da água pela bailarina.
Os modelos de microaspersores rotativos variam de acordo com a pressão de serviço, vazão e características de aplicação de água, como precipitação, dimensão das gotas, número de bocais e padrão de distribuição de água.
Os sprays ou microaspersores estacionários, não possuem movimento de rotação, mas funcionam de forma parecida aos rotativos e apresentam a vantagem de permitir projetos para áreas irregulares.
Os microaspersores não podem ser fabricados com dispositivos de compensação para a variação de pressão.