

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Os animais monogástricos estão cada vez mais produtivos em decorrência do melhoramento genético, do eficiente controle sanitário, dos avanços da nutrição animal e dos novos conhecimentos acerca do bem-estar animal. Essa melhoria no desempenho também acarretou vários problemas observados nos processos produtivos, o que demanda cuidados específicos nos diferentes sistemas produtivos. Para evitar a ocorrência ou reduzir os impactos negativos desses problemas e garantir um bom desempenho produtivo, o engenheiro agrônomo deve
fornecer o mineral ferro, na forma injetável, na primeira semana de vida de leitões criados em sistema industrial intensivo para evitar a ocorrência de anemia ferropriva.