

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as condições exigíveis na elaboração de projeto de rede de distribuição de água para abastecimento público, analise as assertivas a seguir:
I. Na falta de legislação de uso e ocupação do solo, devem ser consideradas como áreas de expansão aquelas que apresentam possibilidade de desenvolvimento promissor.
II. Em comunidades com demanda total inferior a 50 L/s, pode-se dispensar a instalação de hidrantes na rede, devendo existir um ponto de tomada junto ao reservatório para alimentar carros-pipa para combate a incêndio.
III. A velocidade mínima nas tubulações deve ser de 0,6 m/s, e a máxima, de 3,5 m/s. Estes limites referem-se às demandas máximas diárias no início e no final da etapa de execução da rede.
IV. O setor de medição deve, preferencialmente, abranger consumidores da mesma categoria residencial, comercial ou industrial.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas III.
Apenas II e III.
Apenas III e IV.
I, II, III e IV.