

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa que apresenta, corretamente, duas características de poluição difusa da água.
As cargas de poluição não podem ser monitoradas a partir de seu ponto de origem. O lançamento da carga de poluentes é contínuo.
Não existe relação entre precipitação e carga de poluição. Os poluentes são transportados por extensas áreas.
Os poluentes estão presentes em área concentrada. As cargas de poluição não podem ser monitoradas a partir de seu ponto de origem.
Os poluentes são transportados por extensas áreas. O lançamento da carga de poluição é intermitente e relacionado a precipitação.
As cargas de poluição são monitoradas desde seu ponto de origem. Não existe relação entre precipitação e carga de poluição.