

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Uma estação de tratamento de água (ETA) é definida por um conjunto de unidades destinado a adequar as características da água aos padrões de potabilidade. Acerca da vazão nessas unidades, é correto afirmar que
I a vazão máxima relacionada com o dimensionamento hidráulico da instalação, independentemente das condições sanitárias, é definida como capacidade máxima da ETA.
II a relação entre o volume útil, referido a determinada unidade da ETA, e sua vazão é conhecida como período de detenção.
III a relação entre a vazão, referida a determinada unidade da ETA, e a área de superfície útil é denominada taxa de aplicação superficial.
Assinale a opção correta.
Apenas o item I está certo.
Apenas o item II está certo.
Apenas os itens I e II estão certos.
Apenas os itens II e III estão certos.
Todos os itens estão certos.