

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Num determinado momento de sua vida profissional você se depara com uma situação em que é necessária a alteração de um projeto feito por outro profissional, engenheiro inscrito no mesmo conselho. O seu procedimento será:
Entrar em contato com esse profissional e pedir para ele alterar o projeto e, dada sua impossibilidade ou sua recusa, você documentará a recusa e alterará o projeto, responsabilizando-se pelas modificações por meio de uma ART.
Alterar o projeto e recolher uma ART de responsabilidade pela alteração do projeto.
Simplesmente alterar o projeto sem a necessidade de recolhimento de ART.
Entrar em contato com esse profissional e pedir para ele alterar o projeto e, dada sua impossibilidade ou sua recusa, você alterará o projeto e se responsabilizará pelas modificações.
Alterar o projeto e comunicar ao cliente que você se responsabiliza pela modificação.