

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Com relação à madeira na construção civil, analisar os itens abaixo:
I. As coníferas também são designadas como “folhosas”. São as conhecidas “árvores de madeira de lei”.
II. Os anéis de crescimento registram a idade das árvores. São nos anéis de crescimento que são refletidas as condições de desenvolvimento da árvore: largos e poucos distintos em essências tropicais, e apertados e bem configurados em espécies oriundas de zonas temperadas ou frias.
III. O câmbio comparece na seção transversal do caule como uma fina e quase invisível camada de tecidos vivos. Está situado entre a casca e o lenho e é constituído pelo tecido meristemático.
Está(ão) CORRETO(S):
Somente o item III.
Somente os itens I e II.
Somente os itens II e III.
Todos os itens.