Imagem de fundo

A locação da obra de uma edificação é uma etapa muito...

A locação da obra de uma edificação é uma etapa muito importante para garantir que a construção seja executada de acordo com o projeto. Observe as informações abaixo:


I - Para a locação, é obrigatória a utilização de teodolitos acoplados a distanciômetros eletrônicos ou estações totais.

II - A locação da obra deve ser feita com bastante critério e cuidado, observando o projeto estrutural quanto à planimetria e à altimetria. É muito importante conferir o esquadro do gabarito de madeira.

III - De uma forma geral, a locação será feita sempre pelos eixos ou faces de paredes ou de elementos construtivos (pilares, sapatas, estacas, tubulões,etc.), com marcação nas tábuas ou sarrafos dos quadros que envolvem todo o perímetro da obra, por meio de cortes na madeira e pregos.


A partir das informações, é CORRETO concluir o que se afirma em:


A

I e II, apenas.


B

I e III, apenas.


C

I, II e III.


D

II e III, apenas.


E

I, apenas.