De acordo com a NBR nº 13.532/95 (Norma de Elaboração de...
Imagem de fundo

De acordo com a NBR nº 13.532/95 (Norma de Elaboração de...

1
Q1573210
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano: 2017
Prova: IDECAN - Prefeitura - Fiscal de Obras e Posturas - 2017

De acordo com a NBR nº 13.532/95 (Norma de Elaboração de Projetos de Edificações), temos a aceitação e a rejeição dos projetos, quais devem observar os seguintes aspectos, EXCETO:


A

O contratante deve formalizar a aceitação dos documentos técnicos (desenhos e textos) correspondentes a cada etapa do projeto de arquitetura.


B

A aceitação dos documentos técnicos (desenhos e textos) produzidos para o projeto de arquitetura deve depender da avaliação das demais atividades técnicas específicas.


C

Os documentos técnicos (desenhos e textos) que forem rejeitados parcial ou totalmente devem ser revistos ou alterados apenas pelo seu autor e submetidos a nova avaliação.


D

As avaliações do contratante devem ser feitas em conformidade com as condições exigíveis estabelecidas previamente em contrato específico, na legislação pertinente, nas normas técnicas brasileiras e nos documentos técnicos aceitos nas etapas anteriores ao projeto.