

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Há duas formas de coordenação entre religadores de subestação e os elos fusíveis. Considerando apenas a condição em que o elo fusível está instalado junto à carga, para que haja a correta coordenação entre o religador da subestação e os elos fusíveis, alguns critérios devem ser atendidos. Com base nessas informações, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).
I. A corrente mínima de acionamento da unidade de proteção de fase deve ser superior à corrente máxima de curto-circuito bifásica no trecho protegido pelo religador.
II. A corrente mínima de acionamento da unidade de proteção de neutro deve ser inferior à corrente mínima de desequilíbrio do alimentador.
III. A curva de operação lenta do religador deve estar abaixo da curva de suportabilidade térmica dos condutores elétricos e demais equipamentos instalados no alimentador.
Apenas I e II.
Apenas I.
Apenas II.
Apenas III.
I, II e III.