Imagem de fundo

A partir da tela inicial do software Virutoso Layout Editor, é possível acessar a inter...

A partir da tela inicial do software Virutoso Layout Editor, é possível acessar a interface gráfica Dracula DRC (Design Rule Checking). Nesta interface, é possível visualizar erros de DRC e investigar suas causas. Para verificar as regras de DRC a partir da interface gráfica Dracula DRC, deve-se executar o seguinte procedimento:
A
No menu “DRC”, selecionar “Explain” e clicar com o botão direito do mouse em uma flag de erro para abrir a janela de erro contendo a explicação do erro.
B
Clicar com o botão esquerdo do mouse e selecionar o botão “Explain”, depois clicar com o botão esquerdo do mouse em uma flag de erro para abrir a janela de erro contendo a explicação do erro.
C
No menu “Tools”, selecionar “Explain” e clicar com o botão direito do mouse em uma flag de erro para abrir a janela de erro contendo a explicação do erro.
D
No menu “Verify”, selecionar “Explain” e clicar com o botão direito do mouse em uma flag de erro para abrir a janela de erro contendo a explicação do erro.
E
Clicar com o botão esquerdo do mouse e selecionar o botão “Explain”, depois clicar com o botão direito do mouse em uma flag de erro para abrir a janela de erro contendo a explicação do erro.