

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em conformidade com a Resolução nº 274/2001 do Conselho Federal de Fonoaudiologia, sobre a prática de triagem auditiva no espaço escolar, analisar a sentença abaixo:
O Fonoaudiólogo deverá obrigatoriamente encaminhar para um serviço de saúde crianças que falharem na triagem, para atendimento com o clinico geral (1ª parte). A triagem auditiva em escolas deve ser executada com autorização escrita dos pais e/ou responsáveis do aluno (2ª parte). A triagem auditiva nas escolas deve acontecer em ambiente silencioso, conforme recomendação descrita na literatura existente, e os equipamentos utilizados devem estar acompanhados do certificado de calibração atualizado (3ª parte).
A sentença está:
Totalmente correta.
Correta somente em sua 1ª e 2ª parte.
Correta somente em sua 1ª e 3ª parte.
Correta somente em sua 2ª e 3ª parte.