

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Ao elaborar um mapa geológico de uma determinada região geográfica, o geólogo deve inserir diversas informações básicas no mapa como: título, ano, escala, autores, créditos institucionais, referência bibliográfica sugerida, convenções geológicas e cartográficas, seção geológica e coluna geológica/estratigráfica, dentre outras.
Em relação às informações da coluna geológica/estratigráfica, assinale a alternativa que representa uma informação que não é prioritária.
A inserção das unidades geocronológicas.
A inserção das unidades geológicas e/ou litoestratigráficas.
A inserção das unidades pedológicas e edafológicas.
A inserção da descrição litológica sucinta das unidades geológicas e/ou litoestratigráficas.
A inserção da idade das unidades geológicas e/ou litoestratigráficas em anos, quando pertinente, baseada na datação radiométrica.