

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Nas questões que avaliam os conhecimentos de noções de informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que todos os programas mencionados estão em configuração padrão, em português, que o mouse está configurado para pessoas destras, que expressões como clicar, clique simples e clique duplo referem- se a cliques com o botão esquerdo do mouse e que teclar corresponde à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá-la, acionando-a apenas uma vez. Considere também que não há restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.
Considere a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 2013, em português.
Na célula G3 foi utilizada uma fórmula que exibe o valor 0 (zero) se o conteúdo da célula F3 for maior do que 0 (zero); senão, exibe o valor contido na célula D3. A fórmula utilizada foi:
=SE(F3>0 THEN 0 ELSE D3)
=IF(F3>0,0,D3)
COMPARE(F3>0 PRINT 0; PRINT D3)
=(F3>0,0,D3)
=SE(F3>0;0;D3)