Imagem de fundo

Periféricos de entrada e saída (ou mistos) enviam e recebem...

Atenção! Para responder às questões de Informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considerar que os programas mencionados encontram-se na versão Português-BR e, em sua configuração padrão de instalação, possuem licença de uso, o mouse está configurado para destros, um clique ou duplo clique correspondem ao botão esquerdo do mouse e teclar corresponde à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá-la, acionando-a apenas uma vez.

Dessa forma, as teclas de atalho, os menus, os submenus, as barras, os ícones e os demais itens que compõem os programas abordados nesta prova encontram-se na configuração padrão, conforme exposto anteriormente.

Periféricos de entrada e saída (ou mistos) enviam e recebem informação do computador. Com base nisso, assinalar a alternativa que apresenta um periférico misto:


A

Teclado.


B

Mouse.


C

Modem.


D

Webcam.